http://img89.imageshack.us/img89/2180/armamento.gif

BLOG'S DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEGURANÇA COM ARMAS DE FOGO


Observe as seguintes medidas preventivas referentes ao manuseio e guarda de armas de fogo.

· Avalie a real necessidade de possuir uma arma de fogo. O treinamento necessário para a correta utilização de uma arma, considerados os aspectos técnicos, legais e da perícia requerida, é uma tarefa difícil e complexa.  

· Se você pretende ter uma arma faça um bom curso prático de tiro. Se você não pretende fazer o curso, abandone a idéia de possuir uma arma.  

· O local adequado para aprender a manusear e conhecer a operação de uma arma de fogo é a escola de tiro. O local adequado para praticar é o estande de tiro. Não tente aprender sozinho nem praticar em locais inadequados.  

· Nunca se ouviu falar de que uma arma tenha disparado sozinha. Disparos ditos "acidentais" são decorrentes da irresponsabilidade no manejo ou na guarda da arma! Somente após cuidadoso exame você poderá se assegurar que ela está descarregada. Ao descarregar conte a munição e verifique visualmente a(s) câmara(s) e/ou cano(s).  

· Sempre guarde sua arma e munição em local seguro, longe do alcance de outras pessoas. Evite efetuar a limpeza da sua arma na frente de crianças.  

· Tenha em mente o seguinte: uma arma não é um instrumento de intimidação, ela é um instrumento mortal. Somente utilize sua arma se você realmente pretende atirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1322 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSE LINK

CLUBE DE TIRO DE CAICÓ

CLUBE DE TIRO DE CAICÓ
RIO GRANDE DO NORTE

VOCÊ É A FAVOR OU NÃO DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL?