http://img89.imageshack.us/img89/2180/armamento.gif

BLOG'S DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Armamento roubado na cidade de Parazinho é encontrado em Touros

22/11/2011 - Armas roubadas do Destacamento da Polícia Militar da cidade Parazinho, na região do Mato Grande, durante arrastão feito por uma quadrilha na manhã do último domingo, foram encontradas em um Palio branco, abandonado no município de Touros, na segunda-feira (21/11/2011) à noite.
Segundo informações da PM, os dois revólveres calibre 38, as duas pistolas, o fuzil e a espingarda calibre 12 haviam sido levadas pelo bando, quando os dois policiais do destacamento foram rendidos pelos bandidos, na ocasião do arrastão que deixou a população atônita. Um dos policiais chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça.
Os acusados ainda fizeram um arrastão em uma casa lotérica e em três estabelecimentos comerciais, além de promoverem desordens na feira livre e deixarem dois moradores feridos a tiro.
Ainda de acordo com a polícia, alguns nomes dos criminosos já foram identificados, no entanto os responsáveis por apurar o caso preferiram não revelar para não prejudicar as investigações. Um dos acusados já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1322 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

ATENÇÃO INTERNAUTAS: ACESSE ESSE LINK

CLUBE DE TIRO DE CAICÓ

CLUBE DE TIRO DE CAICÓ
RIO GRANDE DO NORTE

VOCÊ É A FAVOR OU NÃO DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL?